Star Trek 2

Assisti o Star Trek 2 , achei bom demais, efeitos na medida , humanidade  e uma turma nova, charmosa com personagens complexos e cheios de personalidade. Minha paixão vai para o novo e imortal Spock , como sempre contendo suas emoções e lindamente buscando o equilíbrio das decisões como se diz na Filosofia Clinica , por epistemologias,esquemas resolutivos , axiologias (valores)argumentações derivadas , dados , estatísticas. 

Sempre tive pra mim, que o Spock era amais distante e mais frio porque todos no planeta dele eram assim, então ele seria sujeito da cultura do seu planeta de origem e até mesmo da sua especie, sabe, um quase robô emocionalmente, mas neste episódios ele mostrou, que este comportamento surge de uma escolha , um padrão comportamental para não sofrer o efeito trágico das perdas , de  dores ante algumas mazelas da vida , mas vemos que no entanto, ao final ,na hora H , acaba por revelar que essa técnica nunca funcionou muito bem.

Adorei ver o Spock, jovem vigoroso e o que é melhor, de namorada,uma verdadeira gata morena,super ligada e sensível , e na hora da ação então?  Ele corre que nem loco para depois entrar na maior luta corpo a corpo com o super mega e intrigante vilão Harrison (Benedict Cumberbatch), muito bem interpretado, faz um ser primitivo, super futurista para nossos padrões de conhecimento tecnológico,que nada mais queria alem de salvar seus tripulantes e dominar o mundo. Pra quem gosta do gênero é imperdível!!


                              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Analise do Filme "O PERFUME"

Um conto da Cebola