05/08/2010

Porque hem?

Brincar de faz de conta é uma bela forma de experimentar e entender realidade mais do que isso é uma bela forma de sentir o mundo .



Lady Aimee Gaga esta na fase mais filosófica da infância, onde as perguntas sobre o que são  as coisas e as palavras acompanham os " porquês " insistentes em busca de coerência  e é neste momento que nos vemos mestrando nossos limitados saberes.

Estive com esta pequena POP STAR por duas horas e nos divertimos muito, porém diante de tantas perguntas dela sai eu, cheia de dúvidas .

2 comentários:

  1. Olá ALba! obrigada por compartilhar a luz desta minha menininha... voce conseguiu reunir em frases a riqueza da vida infantil, que ao nos questionar sobre tudo, mesmo que detalhes elemantares e há tanto esquecidos ou automatizados, somos obrigados a reavaliar, porque na maioria das vezes as respostas prontas não são suficientes, e ao tentar explicar o porque das coisas... realmente o bicho pega...rsrs e acredito estar ai a renovação da vida e a grande oportunidade de se criar novas portas em cabecinhas abertas, espontâneas!
    grande beijo, Airam.

    ResponderExcluir
  2. Airam querida,

    estas coisas que fazem o ceticismo perder a força afinal somos criaturas e criadores e neste movimento de prover a vida nos recriamos melhores.
    Parabéns!!! - e obrigada por nos permitir um pouco desses desse brilho encantador da luz da sua vida.

    Beijos

    ResponderExcluir